Parcele em até 4x sem juros | Enviamos para todo o Brasil

Nós esperamos que você AME muito seu calçado. Mas se por algum motivo não ficar satisfeita, fique tranquila! Para que você se sinta ainda mais feliz com a sua experiência na Mous, o envio do seu calçado até a loja, é por nossa conta!

TROCAS/DEVOLUÇÕES: Deverá ser comunicado através do nosso WhatsApp: (42) 99842-1454 dentro do prazo de 07 dias corridos à partir da data de recebimento da mercadoria. Não serão efetuadas trocas após esse prazo. No WhatsApp deverá ser informado o número do seu pedido, o CPF do cadastro e os calçados a serem trocados/devolvidos. Estando dentro do prazo descrito acima, enviaremos o código de postagem para que você nos envie a mercadoria sem custos. O custo do frete de volta, é por conta do clienteEm casos de compras online com a opção de "retirada em loja", o prazo de 07 dias começam à ser contados à partir do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada na loja. A solicitação deve ser informada previamente através do nosso WhatsApp: (42) 99842-1454.
Lembrando que o produto deverá ser enviado na caixa original e estar adequadamente embalado. Os acessórios, brindes e cartões devem acompanhar o produto na troca/devolução.

Ao solicitar a troca não enviaremos novamente outro produto e sim disponibilizaremos um cupom de crédito no valor que foi pago pelo produto. Desse modo você poderá realizar uma nova compra.

Assim que recebermos a mercadoria, a mesma passará por uma análise interna para verificar se estão dentro das condições descritas acima. Desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

* Em caso de troca de produtos promocionais, a mesma será integralmente custeada pelo cliente (envio e reenvio).

* Compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou nas posteriores, caso haja parcelamentos. O prazo de ressarcimento dependerá da sua administradora do cartão.